domingo, 30 de setembro de 2012
sábado, 29 de setembro de 2012
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Mensagem: Coração de Jó.
Olá amados, paz a todos.
Passando por provas? dificuldades? Qual é o problema você está sozinho, não tem amigos, sem dinheiro? Quero apresentar a vocês a história de um homem que tinha tudo, tudo mesmo, tinha rebanhos, uma grande família, mulher, uma bela casa. Um dia chega um mensageiro e diz a esse homem que um bando levou todo o seu rebanho, mal esse terminou de dizer chega outro e diz, que levaram todos os seus camelos e seus servos, restando-o somente para trazer-lhe a noticia, como se não bastasse entra um outro mensageiro e diz que seus filhos e filhas enquanto almoçavam na casa de seu filho mais velho, um furacão sacudiu as paredes e tudo desmoronou, esmagando-os todos. O que você faria? Se desesperaria, angustiaria, blasfemaria, amaldiçoaria, esbravejaria? Não esse homem, ele se recolheu, rasgou suas vestes, raspou os cabelos e prostrou-se, no lugar mais alto que podemos estar, diante de Deus e o adorou "O Senhor deu, o Senhor tirou. Como foi do agrado do Senhor, assim se sucedeu. Bendito seja o nome do Senhor!". A perda de bens e familiares não foi o único mal que lhe aconteceu, esse homem foi tomado por uma lepra que o cobriu das plantas dos pés até o alto de sua cabeça, ele usava uma pedaço de telha para coçar suas feridas, sua mulher no desespero pediu para que amaldiçoasse o seu Deus e morresse, ele a repreendeu como uma mulher louca, insensata e dizia: "Se recebemos os bens das mãos de Deus por que não receberemos também os males? - esse homem chegou a amaldiçoar o dia do seu nascimento. Os amigos o julgavam dizendo que era o preço dos seus pecados, Mas esse homem que a bíblia chama de Jó não blasfemou contra seu Deus, era reto, integro, permaneceu fiel ao SENHOR em todo tempo. Sua recompensa: Deus dobrou suas posses, restabeleceu sua família, lhe concedeu mais filhos e filhas, as quais eram as mais belas, lhe deu mais 140 anos para usufruir, para ver os filho dos filhos até a quarta geração. E nó reclamamos do que mesmo?
sábado, 1 de setembro de 2012
Noticia: Pressão evangélica faz Renato Aragão desistir de filme, afirma jornalista
Pressão evangélica faz Renato Aragão desistir de filme, afirma jornalista
O jornalista Lauro Jardim, do Radar On-line, escreveu nesta quinta-feira (30) em sua coluna no site da revista Veja, que Renato Aragão desistiu de prosseguir com o projeto do filme “O Segundo Filho de Deus”, filme que gerou muita polêmica entre os evangélicos.
A polêmica aconteceu pelos pequenos detalhes do longa que foram divulgados dizendo que o ator seria um segundo filho de Deus que iria cumprir a missão que Jesus não teria conseguido.
Renato Aragão chegou a dizer que o roteiro do filme não tinha como objetivo afetar a fé das pessoas de forma negativa, já que ele é católico, e que seu personagem seria um atrapalhado, assim como fora em seus outros filmes.
As críticas do público religioso na internet não foram os únicos fatores que fizeram com que o eterno Didi desistisse do projeto. Lauro Jardim garante que a além da repercussão ruim do projeto a falta de apoio da Sony Pictures também ajudou o ator da Globo de tomar a decisão de abandonar o projeto, pelo menos por enquanto.
A primeira notícia sobre o filme saiu na imprensa na última sexta-feira (24) anunciando a aprovação do orçamento que seria de R$ 8,1 milhão. A Focus Filmes, produtora do projeto, nega que a trama seja a divulgada na internet.
No site da Agência Nacional do Cinema (Ancine) encontramos o seguinte relato a cerca da obra:
“No retorno do personagem Didi ao cinema, após 5 anos, em seu 49º longa, as brincadeiras e trapalhadas de Didi dessa vez pontuam uma história dramática e de fundo espiritual, trazendo uma bela espontânea mensagem através da recriação da história de Jesus Cristo adaptada para o mundo de hoje.”
Fonte: Gospel Prime.
Assinar:
Postagens (Atom)